O clima das Olimpíadas em Londres!

olimpiadas-londresLondres está no maior clima de festa para receber milhares de esportistas e turistas do mundo todo! Me sinto super privilegiada por poder fazer parte deste momento histórico na Inglaterra.

A cidade está toda enfeitada, cheia de sinalizações para que as pessoas encontrem com mais facilidade os pontos turísticos e onde os eventos acontecerão. A Avenida Regents street no centro está repleta de bandeiras do mundo todo, a Tower Bridge está exibindo argolas coloridas e por toda a cidade você sente o clima das Olimpíadas!

Uma amiga mora bem na frente do estádio de Stratford onde será a cerimônia de abertura e obviamente é pra lá que eu vou neste próximo dia 27! A concorrência para conseguir um ingresso foi imensa e os preços eram bem para lá de salgados.

O tema da abertura é “Isles of Wonder” e envolverá ao todo 15.000 artistas durante a noite. E para fechar com chave de ouro, Paul McCartney fará o encerramento!

Uma amiga irá dançar em uma das apresentações, ela se candidatou como voluntária e os ensaios segundo ela foram pesadíssimos e super rigorosos. Caso ela faltasse em dois deles, perdia a vaga. Além de todos os esforços ela teve que tirar dias livres no trabalho e a maioria dos finais de semana estavam comprometidos com os ensaios.

Até a temperatura está aumentando para recepcionar os visitantes! Apesar de estarmos no auge do verão, oficialmente ele começou no dia 20 de junho, até ontem (20/07) estava super friozinho e muito chuvoso.

Londres já é bem organizada, mas sem dúvidas está ainda mais. Muitas surpresas ainda não foram reveladas e o clima de segredo na cidade está super instigante.

WELCOME para quem está chegando aqui para curtir as Olimpíadas! Tenho certeza que será inesquecível!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *