Liquidações em Londres!

Liquidações são chamadas de Sales em inglês. A diferença não fica só na palavra do português para o inglês… Os descontos na Inglaterra são reais e não aquela coisa do Brasil de 100 por 99 – não perca!
Normalmente acontecem liquidações do meio de junho até começo de julho e também em dezembro, depois do Natal. É no dia 26 de dezembro, conhecido como boxing day que todas as lojas pegam fogo, tem gente que vai para as filas de madrugada e o comércio fica uma loucura!
Se estiver em Londres nesta época ou vindo passear não compre nada antes do Natal, a não ser que você precise mesmo…
Em dezembro de 2009 trabalhei na Gucci no shopping Westfields, serviu como experiência, mas foi uma tortura! Sabe o que é você não parar para absolutamente nada? Coitado dos seguranças para segurar a mulherada!
Ao contrário do que muita gente pensa, tudo aqui material é muito mais barato do que no Brasil, roupas, tênis, eletrônicos etc. Devo fazer uma ressalva para sapatos, aqui você consegue comprar sapatos legais, mas no Brasil especialmente as botas você são mais baratas, sapatos aqui com preço bom é questão de sorte. Isto é a única coisa que peço para quando alguém vem do Brasil trazer para mim.
Mesmo se as lojas não estiverem na época do sales, você sempre acaba achando reduções em produtos nas lojas. Sem contar que a Primark é um paraíso, você encontra tudo ridiculamente barato, é só ter bons olhos e você comprará coisas super legais.
Se estiver planejando comprar roupas de esporte ou coisas esportivas em geral vá na Lillywhites que fica na frente da estação de Picadilly Circus ou World Sports que tem em vários lugares pela cidade. Estas duas lojas fazem parte do mesmo grupo.
Se estiver em busca de presentes para crianças, vá na Hamleys na Regents Street, aquilo lá é um paraíso, não só para crianças como também para os adultos.
Claro que no centro da cidade você vai encontrar muito mais lojas, mas Londres é muito bairrista, você com certeza encontrará coisas legais perto de onde estiver ficando.
Onde estão as lojas em Londres? Elas ficam mais concentradas na Oxford Street, Regents Street e Coven Garden.
Se você estiver em busca de sofisticação ande por Bond Street (que fica perto da Oxford street), Knightbridge onde fica o shopping famoso Harrolds e na Slone Square ande pela Kings Street.
Se estiver em busca de coisas descoladas, passeie pelos markets de rua e lojinhas alternativas, como Porto Belo Road em Notting Hill, em Brick Lane e também em Candem Town.
Perto de Londres tem um outlet famoso chamado Bicester Village, lá você encontra quase todas as lojas de marcas famosas.
Você prefere ir para o shopping? Os shopping melhores em Londres são Harrolds, Selfridges e Westfields. Aqui você encontra diversas lojas de departamentos imensas como a House of Fraser e John Lewis.
Acho que é isso… Boas compras!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *