Viajar pelo interior da Inglaterra

interior da Inglaterra

Londres é uma visita praticamente obrigatória para quem vem conhecer a Inglaterra, mas tenha em mente que a Inglaterra não se resume apenas aos taxis pretos, ônibus vermelho, Big Ben, London Eye, entre outras atrações que são as mais conhecidas.

O interior da Inglaterra é um charme e vale muito a pena explorar. Mesmo que a sua intenção seja ficar só em Londres, você pode tranquilamente fazer viagens de um dia de trem ou pegar uma excursão de ônibus e ir conhecer as cidades vizinhas.

Para ir por exemplo somente a uma cidade como, Windsor visitar o castelo, Oxford, Cambridge ou Brighton você pode optar por pegar uma excursão de ônibus ou ir de trem por conta própria, tanto faz você escolher uma opção ou outra, ambas são fáceis.

Já Stonehenge fica no meio do nada, a estação mais próxima de trem fica longe dali e carro para nós brasileiros que estamos acostumados a dirigir do lado esquerdo na minha opinião deve ser desconsiderado. Nada como sentar em um ônibus e ser entregue exatamente no destino ao invés de se preocupar com mapas, GPS, onde estacionar, etc. Além disso, dirigindo você não pode ingerir bebida alcólica e você está de férias!

O monumento de Stonehenge é um mistério e vale a visita, ninguém sabe ao certo quando e o por quê ele foi construído. O lugar recebe visitas de esotéricos do mundo todo por ser considerado um ponto extremamente energético.

Se desejar conhecer Stonehenge, sugiro que pegue uma excursão com a Viator que é uma empresa grande e confiável. A visita em Stonehenge é muito rápida, então vale a pena pegar uma excursão que inclua também outras cidades próximas como, Windsor, Bath, Avebury e Salisbury.

A arquitetura destas cidadezinhas são inesquecíveis. As pessoas do interior são muito mais amigáveis do que na capital londrina, no interior sim você tem mais contato com ingleses porque Londres abriga gente do mundo inteiro.

Sem dúvidas ir para o interior, visitar as cidades pequenas, almoçar em um pub comida tradicional inglesa, experimentar o fudge que é um tipo de doce de leite feito na sua frente com diferentes sabores ou tomar um chá da tarde vai valer a viagem!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *